terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Rosa


A menina da rosa andava calmamente pelas ruas vazias, sem saber para onde ir. Chegou a ponto de pensar em terminar com tudo, com ela mesma, o que seria uma injustiça.

A cada passo sentia mais dor e solidão. Era isso, sozinha no mundo onde as pessoas são frias e egoístas. Ela sabia o que estava sentindo e nada e nem ninguém iria mudar isso. Era como se alguma coisa a consumisse a cada segundo, sufocando-a ainda mais. Já não tinha mais ar.

Resolveu ficar ali parada, estrategicamente escondida para vê-lo pela última vez. Ele como sempre com um olhar profundo e misterioso devolveu o ar que ela tanto precisava. Mesmo de longe ele dava vida a ela. Era só o que ela queria, viver. Mas, ele não pensava assim, nem mesmo sonhava com isso. Ele só queria ficar só, mas não como ela estava, e sim como ele queria.

De repente, ele com seu jeito sério e distraído passou por ela e nem ao menos se deu o trabalho de dizer um “Oi”. Para ele o fim era o fim e ponto, mas para ela, o fim poderia ser um começo.

Foi então que, no auge da emoção ela saiu correndo atrás dele e lhe deu um último beijo de adeus.

Ele meio confuso não estava entendendo muito bem aquela situação, foi quando ele olhou no fundo dos olhos da menina da rosa e se lembrou de tudo que passaram juntos e a abraçou profundamente.

Mas isso não bastava. Ela queria mais e ele menos. Foi então que, ela decidiu cometer a pior fraqueza que um ser humano pode fazer....

E se foi, para nunca mais voltar.

7 comentários:

Projeto Reticere disse...

... essa menina tá muito triste...

ass. gleuber militani

Larissa Santiago disse...

o ultimo beijo do adeus pode virar o primeiro rumo a liberdade, Menina da Rosa!
;)

Anônimo disse...

Amei seus textos.

Magnum Borini disse...

Olá! to vendo os novos texto e estão muito bons!

sabe o que é... é que eu faço fotografia analógica! e ta faltando uma grana pra revelar os filmes! alias eu acho q a minha maquina quebrou pois meu ultimo filme não saiu nada!!!! ta na hora de comprar uma digital!!!

vou ver no "meu estoque" o q tenho! acho q vou colocar algumas em p&b!!! abração e ate+!

Li... disse...

Nossa, gostei muito do texto. Profundo e ao mesmo tempo tão real. "Mas isso não bastava. Ela queria mais e ele menos." E quantas milhões de vezes nos deparamos com essa situação.

G.Maria disse...

As vezes nem sempre o que queremos temos, certa foi ela que tentou e descubriu que de nada valia chorar, esse ultimo beijo de adeus foi com certeza a liberdade conquistada!

Muito bom o texto! :)

Li... disse...

Um último beijo pode ser um final de uma história, mas sempre há novos começos...